Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

11ª Região Militar recebe Visita de Orientação Técnica da DCIPAS

Acessos: 405
   Brasília(DF) - A 11ª Região Militar recebeu, nos dias 3 e 4 de março, a Visita de Orientação Técnica (VOT) da Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social (DCIPAS). A atividade contou com palestras e apresentações dos chefes do Escalão de Pessoal, Coronel Marcelo Piaya de Camargo, do Chefe da Seção de Serviço de Inativos e Pensionistas (SSIP), Coronel Herbert Crespo Paes e do Chefe da Seção de Serviço de Assistência Social, Coronel Paulo César da Silva Alípio.
 
   Durante a abertura da VOT, o Comandante da 11ª Região Militar, General de Brigada, Luiz Gonzaga Viana Filho, ressaltou que um dos grandes desafios do Comando é a otimização de processos. “Com essa VOT tenho a certeza de que seremos difusores dos conhecimentos e das orientações da DCIPAS tanto em nossos processos como em nossas OMDS. Em 2020, vamos nos dedicar à celeridade dos processos, em especial, da SSIP. A crescente demanda nos faz querer trabalhar mais e para melhor atender a todos”.
 
   Nas palavras finais da VOT, o Diretor de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social, General de Divisão Edson Skora Rosty, salientou a importância do trabalho das SSIP’s de todo o Brasil e destacou a necessidade em se prestar um serviço coeso de qualidade.
  
   A VOT teve por objetivo orientar tecnicamente as Seções da 11ª Região Militar envolvidas no Sistema de Pessoal Civil, de Inativos e Pensionistas e de Assistência Social do Exército Brasileiro.
 
 
 

+ veja as fotos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página