Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SFPC/11 recebe prêmio de primeiro lugar na auditoria do SisFPC - 2022

  • Publicado: Terça, 22 de November de 2022, 13h58
  • Acessos: 796

Na manhã de 18 NOV 22, o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do Comando da 11ª Região Militar (SFPC/11) recebeu, da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), o prêmio de 1º lugar no Programa de Auditoria Dirigida a Resultados e Avaliações Organizacionais (PADRÃO) do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC).

O referido programa estabeleceu, por meio de metodologias de auditoria de gestão, uma sistemática de avaliação dos processos, procedimentos e atividades atinentes à gestão do SisFPC, com foco no incremento dos resultados alcançados e em sua melhoria continua, de forma a proporcionar parâmetros de qualidade e estímulo ao aperfeiçoamento dos Serviços de Fiscalização das diversas Regiões Militares.

Durante a visita de auditoria, realizada em março deste ano, foram verificados importantes quesitos, ratificadas práticas de gestão bem sucedidas, identificados pontos fortes e oportunidades de melhorias, bem como destacado o engajamento e o comprometimento dos profissionais que integram o SFPC/11.

O Gen Bda RICARDO DE CASTRO TROVIZO, Comandante da 11ª Região Militar, juntamente com o Cel Inf LUIZ CARLOS DUQUE DA SILVA, chefe do SFPC/11, recebeu o prêmio das mãos do Gen Bda WASHINTON ROCHA TRIANI, Diretor de Fiscalização de Produtos Controlados. Também estiveram presentes na cerimônia de premiação chefes e representes de SFPC das 12 Regiões Militares do Brasil.

  Na mesma oportunidade, a 11ª Região militar premiou a Organização Militar que se destacou no PADRÃO. Assim, o Cel Inf KLAITON ALEXANDRO SANT’ANNA COTA, Comandante do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado recebeu o certificado de excelência pelos serviços realizados no SisFPC/11.

 

Fim do conteúdo da página

Copyright © 2022 - Exército Brasileiro - Comando da 11ª Região Militar
AVENIDA DO EXÉRCITO, S/Nº, SETOR MILITAR URBANO (SMU)
Brasília/DF | CEP 70.630-903
Desenvolvido com Joomla por: Ten Henrique Macedo - STI/11RM