Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Comando da 11ª RM abre processos seletivos para contratação de Oficiais Técnicos Temporários nas áreas de Engenharia Elétrica e Enfermagem com pós-graduação em auditoria hospitalar

 

O Exército Brasileiro por meio do Comando da 11ª Região Militar, abriu processo seletivo para contratação de Oficiais Técnicos Temporários (OTT) para as áreas de Engenharia Elétrica e Enfermagem (com pós-graduação em auditoria hospitalar). As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.brentre 3 e 21 de setembro de 2018.

O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, bacharéis em Engenharia Elétrica e Enfermagem com pós-graduação em auditoria hospitalar e que atendam às condições e às normas estabelecidas em aviso de convocação.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Teste Prático, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Incorporação:

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial, caso sejam aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.

Fonte: 2º Ten Galgane

Fim do conteúdo da página