Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército abre vagas para Sargentos temporários de Publicidade e produção de áudio e vídeo

O Comando da 11ª Região Militar realiza seleção de profissionais de nível médio e curso técnico voluntários à prestação do serviço militar temporário. As inscrições podem ser feitas entre 3 a 21 de setembro exclusivamente pelo endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br.

Podem se candidatar brasileiros natos ou naturalizados de ambos os sexos que tenham concluído o ensino médio e cursos técnico numa das áreas previstas no Aviso de Convocação.

A seleção conta com Avaliação Curricular, Teste Prático, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física. As vagas abertas são para as áreas de Técnico em Publicidade e Técnico em Produção de áudio e vídeo e os aprovados vão servir em organizações militares na Guarnição de Cristalina – GO.

Caso demonstrem interesse em permanecerem na ativa após a conclusão do período inicial de um ano, poderão ter o tempo de serviço prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, cuja prorrogação dependerá de análise de oportunidade e conveniência da Administração Militar.

As prorrogações do tempo de serviço dos Sargentos Temporários serão concedidas por períodos de um ano. O tempo máximo de permanência na ativa será de oito anos.

Fim do conteúdo da página