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14 - Ocorrência de Extravio, Furto e/ou Roubo de Documentos Militares

Publicado: Domingo, 13 de March de 2022, 02h36 | Acessos: 1384

QUANDO APRESENTAR

 - a qualquer tempo que ocorrer o sinistro, o militar veterano, servidor civil aposentado, pensionista militar e civil deverá registrar a ocorrência de extravio, furto e/ou roubo de documentos Militares em Delegacia de Políci Civil e gerando um  Boletim de Ocorrência correlato.

- O Boletim de Ocorrência, admitido na “forma eletrônica” ou física, será exigido pela SVP para a requerimento de 2ª Via da:

a. Carteira de Identidade Mil; e

b. Cartão de Beneficiario do FuSEx.

 

 COMO

- Comparecendo à uma Delegacia de Polícia e/ou acessando a Delegacia Virtual e registrar o ocorrido.

- Em seguida, apresentar a cópia do BO na  SVP/11ª RM e requerer a 2ª Via do documento extraviado, furtado e/ou roubado.

Observação: Este BO comporá, obrigatoriamente, a Pasta de Habilitação à Pensão Militar/Civil  fins de resguardar o titular em eventos futuros.

 

ALERTA

- É de suma importância registrar o Boletim de Ocorrência (BO), haja vista que o documento pode encontrado e utilizado para cometimento de crimes. Agindo desta forma o cidadão resguarda seus direitos.

 

DOCUMENTOS

a. Comprovante de Entrada de Requerimento/ Processo Nº

b. Documento de identificação, caso ainda possua

c. Boletim de Ocorrência atestando o extravio, furto e/ou roubo discriminada dos Documentos Militares

Arquivos para baixar:

 Checklist
Requerimento

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