11.09 - FuSEx - Ressarcimento de Despesas Médicas
Ressarcimento de Despesas Médicas é a devolução de recursos financeiros feita ao contribuinte do FuSEx ou seu representante, pelo pagamento por atendimento prestado a si ou a seus dependentes beneficiários do FuSEx, em Organização Civil de Saúde (OCS) ou por Profissional de Saúde Autônomo (PSA) estabelecidas por legislação pertinente, ao militar inativo, dependente, militar falecido, pensionista e servidor civil.
- A Unidade de Atendimento (UAt) deverá, obrigatoriamente antes de preencher o Formulário de Solicitação de Restituição, consultar a ficha financeira do beneficiário para certificar-se dos valores registrados indevidamente.
- Dos Casos de Emergência quando há risco de vida e o tratamento médico precisa ser iniciado imediatamente
- Dos Casos de Urgência pode haver ou não risco a vida e o paciente precisa ser atendido em um período de poucas horas
DOCUMENTOS
a. Comprovante de Entrada de Requerimento/ Processo Nº
b. Requerimento (facultado ao beneficiário e disponível no site da 11ª RM)
c. RG, Identidade do requerente
d. Cópia do(s) documento(s) comprobatório(s) da despesa, devidamente auditado(s)
Obs: Todos os documentos apresentados devem ser ORIGINAIS.
LEGISLAÇÃO
- - Portaria – n° 050-DGP, 28 de fevereiro de 2008.
- 11.09- Ressarcimento de Despesas Médicas
- 11.09.1- Requerimento
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